top of page

5 viagens baratas no Brasil

Separamos ótimos destinos no Brasil para você viajar pagando pouco

1 - Porto Seguro BA

Porto Seguro reúne história e opções de lazer variadas. Prova disso são os monumentos, as igrejas e as construções seculares que dividem espaço com as belezas naturais do destino.

No meio de tantas paisagens ganha destaque os 90 quilômetros de costa, abrigo de praias quase desertas ou badaladas. Na região litorânea estão concentradas barracas de quitutes baianos, quadras esportivas, equipamentos de esportes aquáticos, piscinas naturais e bares.

Logo ali pode-se conhecer também Arraial D'Ajuda, Trancoso, e Santa Cruz de Cabrália.

À noite vale a pena passear pela Passarela do Álcool, onde o pessoal se encontra antes de cair na balada das boates.

Pacote 7 dias para Porto Seguro a partir de 10x 75,00 por pessoa no apto duplo.

Inclui: Aéreo + Hotel + Transfer e Passeio

2 - Florianópolis SC

Com praias, lagoas, dunas, trilhas ecológicas pela Mata Atlântica, construções coloniais e sítios arqueológicos, Florianópolis é uma das capitais mais lindas do Brasil. Terra de gente bonita e gastronomia de primeira, atrai famílias em busca de férias tranquilas, jovens que querem se divertir nas baladas e nas 42 praias da cidade, além de casais a procura de um cenário romântico para uma viagem a dois. E para quem não resiste aos encantos da culinária local, as especialidades são as ostras frescas, peixes e camarão.

Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis ganhou esse apelido por suas várias lendas e mitos que se confundem com sua história e que ainda hoje são contadas pelos moradores. Colonizada por imigrantes portugueses, a capital ainda mantém intactas pequenas vilas açorianas e suas manifestações culturais e religiosas trazidas.

Lindas praias e gente bonita de dia, e à noite muito agito e ótimos bares para curtir!

Pacote 5 dias para Florianópolis a partir de 10x 64,00 por pessoa no apto duplo.

Inclui: Aéreo + Hotel + Transfer

3 - Balneário Camboriú SC

O balneário mais famoso do sul do Brasil fica no norte de Santa Catarina, a 85 quilômetros da capital Florianópolis, esbanjando praias deslumbrantes, com vida noturna cheia de agito e esportes radicais. O destino é um dos preferidos de brasileiros e estrangeiros (principalmente argentinos e chilenos) que procuram por diversão e boa infraestrutura. Seis das praias mais conhecidas de Balneário Camboriú - Estaleirinho,Estaleiro, Pinho, Taquaras, Taquarinhas e Laranjeiras – estão ligadas por uma única estrada, o que facilita a locomoção, sobrando tempo para curtir as águas ora calmas, ora agitadas da orla. Conhecida como “Capital Catarinense do Turismo”, a cidade também faz sucesso pelo rico comércio local e pela gastronomia baseada em frutos do mar. Além de tudo isso, Balneário Camboriú ainda é a porta de entrada para o divertido Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina.

Pacote 5 dias para Balneário Camboriú a partir de 10x 76,00 por pessoa no apto duplo.

Inclui: Aéreo + Hotel + Transfer

4 - Foz do Iguaçu PR

Foz do Iguaçu abriga uma importante reserva natural do Brasil e uma das mais belas atrações naturais do mundo: as Cataratas do Iguaçu, cartão-postal localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Para conhecer de perto este espetáculo natural eleito uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, você pode visitar os mirantes e as passarelas do Parque Nacional do Iguaçu. Aproveite o passeio na cidade e descubra a rica biodiversidade do Parque das Aves e a gigantesca Usina Hidrelétrica de Itaipu. Reserve tempo para visitar a região vizinha, conhecida como paraíso das compras, como no free shop de Puerto Iguazú, na Argentina, e o comércio de Ciudad del Este, no Paraguai.

Pacote 4 dias para Foz do Iguaçu a partir de 10x 81,00 por pessoa no apto duplo.

Inclui: Aéreo + Hotel + Transfer + Passeio + Ingresso

5 - Caldas Novas GO

Localizada a cerca de 170 quilômetros de Goiânia, Caldas Novas virou sinônimo de águas termais. Dona do título de maior estância hidromineral do mundo, a cidade possui grande rede hoteleira e parques que garantem o melhor em diversão e descanso. Confira nossos pacotes para Caldas Novas e nossas opções de hotéis. Caldas Novas espera por você!

Aproveite a oportunidade para ir até a cidade vizinha, Rio Quente, onde fica localizado o Hot Park, endereço de piscinas com águas aquecidas, toboáguas, mergulho ecológico, entre outros. Ficou com vontade de conhecer Caldas Novas? Pacotes de viagem são a opção mais prática e confortável.

Pacote 5 dias para Caldas Novas a partir de 10x 87,00 por pessoa no apto duplo.

Inclui: Aéreo + Hotel + Transfer

Valores calculados para viagem em baixa temporada

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page