Disney proíbe "pau de selfie" nos parques

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Disney anunciou dia 26 de Junho que proibirá o uso de "pau de selfies" dentro de seus populares parques temáticos, tanto nos Estados Unidos quanto em Paris e Hong Kong, alegando que representam um perigo para a segurança de seus visitantes e empregados.

 

"Nos esforçamos para oferecer uma grande experiência para a família e infelizmente o 'pau de selfie' se tornou uma crescente preocupação para a segurança tanto de nossos visitantes quanto de nossos funcionários", informou à AFP a porta-voz da Disney, Kim Prunty.

 

A regra é válida para todos os parques da Disney, incluindo os aquáticos e Disney Quest e o pau de selfie já está sendo barrado na inspeção de bolsas e mochilas logo na entrada dos parques desde o dia 30 de junho. Se algum malandrinho conseguir entrar com o pau de selfie mesmo assim, na primeira tentativa de uso, estará sujeito a ser parado por um funcionário da Disney proibindo o uso. Os paus de selfie confiscados serão levados até o Guest Relations do parque e devolvidos somente na saída do parque. Ou seja, deixe o seu pau de selfie em casa!

 

 

Portanto, como muitos outros locais, todos os Parques Disney incluindo Disneyland Park, Disney California Adventure Park, Walt Disney World Theme Parks, Disney Water Parks, e DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park já não permitem o uso de pau de selfie

Para obter mais informações, visite a página disneyworld. disney.go.com/park-rules ou disneyland.disney.go.com/park-rules. 

 

 

 

viajar, saúde, benefícios de viajar

Please reload

Featured Posts

5 Destinos de paz e tranquilidade no Brasil

May 18, 2020

1/4
Please reload

Recent Posts